PL 5864/16: Comissão especial adia apreciação de novo substitutivo

Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, compareceu nesta quarta-feira (19) à Câmara dos Deputados, na Comissão Especial que analisa o PL 5864/16 (Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil). A Comissão adiou a votação do relatório do deputado Wellington Roberto (PR-PB) para a próxima terça-feira (25). O novo substitutivo contemplando a análise das 194 emendas ao texto, inclusive as apresentadas pelo SINDFAZENDA.

Na ocasião, o deputado Sandro Alex (PSD/PR) foi eleito 3º vice-presidente da Comissão.

O presidente da Comissão, deputado Júlio Delgado não concedeu o pedido de vistas, por considerar que o relatório final com a análise das emendas não foi entregue. De acordo com o parlamentar, o prazo para emendas foi encerrado na noite desta terça-feira (18), e por isto o relator não teve tempo hábio para a compilação das emendas. A previsão é de que, com a apresentação do documento final na próxima semana, seja feito um novo pedido de vistas, o que adiará a votação do texto para o início de novembro.

DepWellingtoJoMoraesLuisNeire

“ O SINDFAZENDA continua com seu trabalho parlamentar e orienta sua base a procurar os parlamentares nos estados, e assim fortalecer a nossa luta pelo bônus de eficiência”. Destaca o presidente da entidade, Luis Roberto da Silva.

Mais informações no relatório emitido por Luis Roberto, na area restrita do portal.