Diretora do SINDFAZENDA recebe elogios da RFB por excelência no desempenho

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, vem à público prestar homenagem à servidora e dirigente sindical da entidade, Auxiliadora Reis, pela portaria  SRRF02, nº 627, que teve por objetivo elogiar o desempenho “padrão de excelência” da sindicalista na atribuição de suas funções na Delegacia da Receita Federal do Brasil- RFB, em Macapá- AP.

A diretoria do Sindfazenda orgulha-se de poder contar em seu corpo de dirigentes com uma pessoa dinâmica e que reflete e representa bem a categoria dos servidores do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda- Pecfaz.

Parabéns!

Veja a Portaria na íntegra:

PORTARIA SRRF02 No 627, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2016

O SUPERINTENDENTE SUBSTITUTO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL NA 2a REGIÃO FISCAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 314 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal do Brasil, aprovado pela Portaria MF no 203, de 14/05/2012, publicada no DOU de 17/05/2012 e o disposto no inciso II, do art. 237, da Lei no 8.112/90, resolve:

Art.1o – Conceder elogio a servidora Maria Auxiliadora Reis Valente, Agente Administrativo, matrícula Siapecad no 00005023, considerando seu desempenho em padrão de excelência, e relevante serviço na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Macapá (AP).

Art. 2o – Determinar que o presente elogio conste dos assentamentos funcionais do servidor.

MARCUS AURÉLIO CALDEIRA ANTUNES