Nota: SINDFAZENDA realiza palestra sobre Previdência no CE

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizou no último dia 22, no Ministério da Economia, em Fortaleza- CE, uma palestra sobre Previdência Social, proferida pelo auditor-fiscal, Gilson Fernando Ferreira de Menezes. A organizadora e representante regional no estado, Wylinete Cavalcante, ficou satisfeita com a adesão e resultado do encontro que também contou com a coordenação e empenho da rr suplente, Dolores Piancó.

O evento contou com a participação de Servidores do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, assim como também de servidores públicos de outras categorias, inclusive de servidores privados do Ministério do Trabalho que agora fazem parte do Min. da Economia, e de representantes da sociedade civil que tiveram a oportunidade de conhecer o SINDFAZENDA e suas bandeiras.

Com sucesso de público, a palestra ministrada por Gilson de Menezes sanou as dúvidas dos participantes sobre as mudanças no sistema de Previdência, previstas na Proposta de Emenda à Constituição- PEC 06.

Grace Maciel

Galeria