RESOLUÇÃO Nº 01/2019 – CEN

RESOLUÇÃO Nº 01/2019

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL – CEN

ELEIÇÃO DEN/CFN/TRIÊNIO 2020/2023

Os membros da Comissão Eleitoral Nacional – CEN, tendo em vista o Art. 56 e seus parágrafos, do Estatuto do SINDFAZENDA, e o Regimento eleitoral, RESOLVEM:

Tendo em vista que a votação para escolha da DEN/CFN, para o triênio 2020/2023, dar-se-á de forma eletrônica através do sistema internet. Considerando que o Tribunal Regional Eleitoral do DF não mais disponibiliza seu sistema de votação eletrônica como ocorreu nas eleições anteriores, conforme documentos anexos, foram realizadas cotações de outras empresas, documentos integrantes dessa resolução, sagrando-se vencedora a empresa, José Laucivan de Figueiredo, CNPJ 18.396.587/0001-65, situada à Q SCN, QUADRA 5, TORRE NORTE, BLOCO A, SALA 50, BRASÍLIA, DISTRITO FEDERAL. As eleições ocorrerão nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2020, com início das 09h00min do dia 29, encerrando às 17h30min do dia 30. As senhas para acesso ao referido sistema serão encaminhadas por correspondência para todos os filiados ao SINDFAZENDA e, no caso de extravio das mesmas, o filiado deverá entrar em contato com a Comissão Eleitoral Nacional – CEN pelo e-mail eleicaosindfazenda2020@sindfazenda.org.br ou pelo telefone (61)3963-0898, do sindicato, para maiores esclarecimentos sobre as formas de recuperação e alteração de senhas.

Brasília, 26 de setembro de 2019.

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL:

__________________________