Eleições SINDFAZENDA 2020 – Votação e orientações

Como é de conhecimento dos filiados, aproxima-se a data das eleições do SINDFAZENDA para o triênio 2020/2023. O sindicato já encaminhou, via Correios as correspondências contendo usuário e senha provisória para votação. Mediante esse documento cada filiado deve entrar no link ELEIÇÕES 2020 e cadastrar sua senha definitiva para votação.

Seguem orientações abaixo.

CADASTRAR SENHA DEFINITIVA

O filiado receberá no endereço cadastrado na base de dados do SINDFAZENDA uma carta contendo login e senha provisória.  De posse desses dados entrará no site www.sindfazenda.org.br e clicará no link Eleições 2020.

Você será direcionado para o cadastramento de sua senha definitiva.

Após confirmar sua SENHA DEFINITIVA como mostrado acima, clique em salvar. Apenas com a senha definitiva será possível votar.

Após o login o filiado terá acesso ao ambiente de votação.

Essa tela será visualizada até o início da votação.

PARA VOTAÇÃO

Após clicar no link ELEIÇÕES 2020 e acessar o sistema de votação com login e senha definitiva, aparecerá a seguinte tela para votação no período que será das 09h de 29/01 às 17h30m de 30/01/2020:

Selecione seu voto e clique em VOTAR

Logo após clique em confirmar.

Esse será seu comprovante de votação, para imprimir clique em “Imagem” ou “PDF”

Seu voto é muito importante para fortalecer seu sindicato.

SINDFAZENDA construindo um futuro melhor!