Nota: Ganhador da promoção do Clube de Vantagens é do RN

O vencedor do prêmio Kit de Cervejas Especiais foi Gilberto Virgínio de Oliveira, da cidade de Parnamirim- RN, lotado da DRF de Natal.

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda – SINDFAZENDA, realizou promoção com sorteio, em parceria com o Clube de Vantagens, no último 06 de janeiro.

Gilberto disse que ficou muito feliz com o prêmio, porém não quis divulgar sua foto, como sempre é publicada nas notas sobre as premiações.

“Felicito o colega Pecfaz pelo prêmio. Desejo que a sorte perdure por todo 2020. Um abraço para o Gilberto e sua família”. Ressaltou o presidente do Sindfazenda, Luis Roberto da Silva.

Todo filiado ao sindicato tem direito a participar do Clube de Vantagens e aproveitar das ofertas e descontos em diversos produtos, como por exemplo: na compra de automóveis, inscrições em escolas de idiomas, academias, etc.

Grace Maciel