Eleições2020: Comissão Eleitoral esclarece dúvidas de filiados

por Grace Maciel

A Comissão Eleitoral do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- Sindfazenda,  está a postos, na sede do sindicato, para esclarecer dúvidas quanto a criação da senha definitiva para a votação deste 29 e 30 de janeiro.
“ É de extrema importância que o filiado não deixe para última hora. Basta ligar aqui ainda hoje, na sede, que o ajudaremos a esclarecer dúvidas como por exemplo: criar a senha definitiva. Após feita, ficará apto a votar”. Destacaram os membros da comissão eleitoral, Sidney Bernardo de Sousa e Maria Perpetua Socorro Barros.

Ligue e se informe sobre como fazer sua senha definitiva, ou mesmo para recuperar a sua senha provisória, caso não tenha recebido a carta com login e senha (provisória), ou mesmo se você esqueceu ou perdeu!

Seu voto tem poder. Participe!

Telefones: 61 – 3963-0898 – (FIXO)
61 – 9 8312-3714 – (TIM)
61 – 9 9917-2315 – (CLARO)