PL 6788/17 é o segundo mais acessado. SINDFAZENDA solicita aos Pecfaz que...

PL 6788/17 é o segundo mais acessado. SINDFAZENDA solicita aos Pecfaz que enviem mensagem com pedido de votação e aprovação

De acordo com pesquisa da Câmara dos deputados, no assunto “Política e Administração pública,  PL 6788/17, é o segundo mais acessado. Se for considerado somente projeto de lei,  é o primeiro.

Diante do resultado divulgado pela Câmara dos Deputados de que o PL 6788/17 é o segundo mais acessado pela sociedade, entre as propostas e PLs, e de que é o primeiro entre os projetos de lei, o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, reforça o pedido aos servidores PECFAZ para que enviem mensagens solicitando a votação e aprovação da matéria.

Atualmente há 24.101 propostas * de emenda à Constituição, projetos de lei e projetos de lei complementar em análise na Câmara dos Deputados. Dessas, 5.370  foram apresentadas no ano passado.

Na relação, as propostas com mais visitas no site da Câmara separadas por tema.: Agropecuária; Cidades e Transportes; Ciência, Tecnologia e Comunicações;Consumidor; Direitos Humanos; Economia; Educação, Cultura e Esportes; Meio Ambiente e Energia; Política e Administração Pública; Relações Exteriores; Saúde;Segurança; Trabalho, Previdência e Assistência

Fonte: Imprensa/SINDFAZENDA com Agência Câmara

Matérias relacionadas: