ELEIÇÃO REPRESENTANTE REGIONAL TRIÊNIO 2020/2023

EDITAL

ELEIÇÃO REPRESENTANTE REGIONAL

TRIÊNIO 2020/2023

O presidente da Diretoria Executiva Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA – SINDFAZENDA, no uso de suas atribuições estatutárias, e ainda, com base nos artigos 8º, 9º, 14º, 20º, 23º, 26º, 27º, 28º, 29º, 42º, do estatuto do SINDFAZENDA, resolve DECLARAR aberto o processo eleitoral para escolha dos Representantes Regionais nos respectivos estados da Federação, nos termos do estatuto do SINDFAZENDA, para o triênio 2020/2023.

• As eleições ocorrerão entre os dias 09 e 20 de março de 2020.
  • O atual representante regional encaminhará para o e-mail do sindicato, sindfazenda@sindfazenda.org.br, as seguintes informações para publicação do edital de convocação de AGL:

• Dia e horário da AGL;
  • Local da AGL;
  • Pauta: Eleição do Representante Regional e seu Suplente;

Em conformidade com o artigo 23, parágrafo segundo, do estatuto do SINDFAZENDA, o presidente da DEN publicará edital de convocação de Assembleia Geral Local – AGL, com pauta exclusiva para escolha do RR – Titular e RR – Suplente.

Será disponibilizado modelo de ATA de eleição e respectiva lista de presença.

Finalizada a eleição, o resultado (ATA e Lista de presença) deverá ser encaminhado para o email do sindicato até o dia 25 de março de 2020. Posteriormente os originais deverão ser encaminhados para a sede do sindicato.

Brasília, 19 de fevereiro de 2020.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA