SINDFAZENDA comemora Dia Internacional da Mulher em Brasília

por Grace Maciel
O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, comemorou com as servidoras Pecfaz e as administrativas dos ministérios extintos que passaram a fazer parte do Ministério da Economia, nesta terça-feira (10),  o Dia Internacional da Mulher, em Brasília.

Na ocasião, o presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, abriu o evento e apresentou o Coral dos Servidores do Ministério da Economia, apoiado pelo sindicato e convidado para prestar uma “bela homenagem às mulheres Pecfaz”:

A diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Marlene de Fátima Cambraia Viana,  compareceu ao evento e na oportunidade elogiou a atuação do presidente Luis frente ao Sindfazenda e falou sobre a importância da militância da mulher frente aos desafios impostos, em entrevista disponível em breve no canal do sindicato no youtube.

Em uma tarde descontraída, as filiadas participaram de sorteios de brindes, e puderam passar pelos stands que ofereciam serviços e ofertas pelo Clube de Vantagens do SINDFAZENDA, como a Espaço Laser, a Bonum Vitae (Mary Kay), a Oftalmoclínica do Planalto Central, a Drogaria Brasil, a Mercearia do Banho e Curso de Pós Graduação para Servidores.

Galerias:

Galeria de Fotos 1

Galeria de Fotos 2

O Sindfazenda sempre inovando para o bem-estar de seus filiados e com máximo respeito às mulheres Pecfaz!