RJ: Informe AGL

Estimados Colegas PECFAZ,
Nesta quarta-feira, 11/03/20, tivemos nossa AGL para Eleição do RR do RJ (Triênio 2020/2023), conforme edital e diversas postagens no grupo e no privado para proposição de candidaturas. Não tivemos nenhuma candidatura, por está razão os filiados presentes na AGL reelegeram o atual RR (que neste caso sou eu).
Conforme descrito em várias publicações, só aceitaríamos a reeleição se não tivéssemos candidatos, pois entendíamos que o RJ não poderia perder nossa representatividade e todo trabalho feito com a base nestes últimos três anos e meio.
Agradeço a confiança a mim depositada pelos filiados presentes, até dos que não puderam vir mas se manifestaram apoiando minha reeleição, no meu privado. Esperamos poder honrar a confiança a mim depositada neste triênio que se encerra, bem como para este novo mandato e triênio.
Pretendemos dar um relatório da nossa gestão neste mandato que se finda em 31/03/2020, e representar algumas ideias e sugestões para triênio que se iniciará, bem como abrir espaço para propostas e sugestões da base RJ, para levarmos ao Conselho Deliberativo, ocasião em que haverá a posse da nova direção, e trataremos o planejamento e metas para este novo triênio que de iniciará a partir de 04/2020.
Também tivemos o evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher, onde foi servido um delicioso coffee break e sorteios de diversos brindes, custeados pelo Sindfazenda e pela Empresa MaxCar agenciadora de planos de saúde, na pessoa do seu presidente e diretor Marcos Rocha e seus colaboradores Afonso e Graziela, estes nos apresentaram algumas alternativas de planos de saúde, com valores acessíveis para atender essa demanda que e grande da categoria.
Fizemos a homenagem a DRF Niterói e suas unidades por terem alcançado maior percentual de filiação na Base RJ, com a entrega de uma linda placa e sorteando um brinde só para o colegas filiados da DRF Niterói e suas unidades.
Também fizemos o sorteio de dois brindes para os filiados aposentados até 02/2020, em breve postaremos a relação dos colegas que foram contemplados nos sorteios feitos neste dia.
Lembrem-se caros colegas:
“QUEM NÃO LUTA PELO QUE QUER, TERÁ O FUTURO QUE VIER”
“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS”. Martin Luther King Junior.
CARLOS ROBERTO BUÇARD
REPRESENTANTE REGIONAL- RJ.