AGN/escolha de RR: Cancelamento de publicação de editais

Eleições Representantes Regionais

Tendo em vista a atual situação em relação ao CORONAVÍRUS e considerando as recomendações do Ministério da Saúde, ficam CANCELADAS as publicações de novos editais para escolha de Representantes Regionais para o triênio 2020/2023, conforme edital publicado em 19/02/2020. Aos Estados que já tiveram seus editais publicados, o sindicato informa que serão respeitados e poderão realizar normalmente a eleição, se assim desejarem. As eleições que já foram realizadas estão válidas.
Passada a crise do CORONAVÍRUS, a presidência do SINDFAZENDA fará novo edital chamando, novamente para a eleição de escolha de Representante Regional, titular e suplente, para o triênio 2020/2023.
Mais uma vez, NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS NOVOS EDITAIS, a partir de hoje, 16/03/2020.

AGN de 18/03/2020

Em relação a AGN do dia 18/03/2020, conforme edital publicado em nossa página, em que pese a orientação de não participar da manifestação, fica mantida para aquelas unidades que já publicaram seus editais, orientando que, se viável localmente, que não realizem.
Da mesma forma que ocorre com os editais para eleição de RR, não serão mais publicados editais para AGN para as unidades que ainda não fizeram a solicitação.

Luis Roberto da Silva
Presidente SINDFAZENDA