Despeço-me deste ciclo, mas não da luta!

E assim chegamos ao fim de mais uma jornada.

Quero aqui deixar o meu respeitoso muito obrigada a todos os diretores que bravamente desempenharam e desenvolveram suas atividades, aos RRs que incansalvelmente comandaram os seus estados, aos colaboradores que de alguma maneira fizeram sua parte (mesmo que com suas críticas), pois delas tiramos proveito e as tornamos construtivas.
Presidente Luis Roberto, à vc meu respeito, carinho e admiração pela grandeza de todos seus atos e ações, sempre pensando no coletivo e na categoria como um todo, sempre “batuta” em sua peculiar sabedoria.
Quero dizer também que nos “desculpem” aos que nao conseguimos satisfazer ou agradar, mas tentamos fielmente cumprir com o objetivo que nos propusemos.
Desejo muita sabedoria à nova diretoria que está chegando. Que Sua Senhoria a Presidente Neire Luiz, dê seguimento ao trabalho com sabedoria, determinação e a garra que lhe é peculiar.

Despeço-me da atual diretoria, das colaboradoras Isabel, Delma, Dyana e Adriana, todas com suas dedicações e trabalho brilhante e necessário. E com a certeza de um dever cumprido, E mais ainda com a certeza de ter executado com honestidade, clareza e bravura todas as tarefas que a mim em particular foram confiadas. Deixo meu mais profundo e sincero MUITO OBRIGADA.

Tudo valeu muito a pena pois a luta “NUNCA” foi pequena e ela continua!

Jecirema Alves Carvalho
Dir. de Administração e Finanças