Discurso de posse: Presidente Neire Luiz

Inicialmente quero dizer que me sinto honrada em assumir a Presidência do SINDFAZENDA, entidade que acompanhei de perto desde a fundação e pude observar as inúmeras dificuldades enfrentadas, porém aprendi que essas dificuldades serviram para o crescimento e amadurecimento da família PECFAZ. Acredito que as experiências na caminhada sindical que vivi, seja como representante regional, seja como diretora e, principalmente, como servidora pública com exercício de sua função por 36 anos, contribuirão para o mandato nos próximos três anos.

Infelizmente o momento em que vivemos não nos permite fazer uma confraternização pessoal para celebrar, mas acredito que a maior celebração vem de cada filiado que acredita no SINDFAZENDA e contribui, a sua maneira, para o fortalecimento do nosso sindicato. Estou ciente de que iremos passar por muitas provações, que a luta será grande, mas contarei com o apoio de todos na defesa dos interesses da categoria.

Peço a vocês força, determinação e, acima de tudo, respeito.

Na oportunidade,  agradeço a todos os diretores da Diretoria Executiva Nacional, aos membros do Conselho Fiscal Nacional, assim como todos os representantes regionais que assumirão esse compromisso de levar adiante o SINDFAZENDA e o desafio de cumprir todas as metas estabelecidas pela chapa Construindo Soluções. Peço que cada um dê o melhor de si para obter o maior êxito nas suas respectivas pastas e tenho certeza de que é isso que a categoria espera de nós.

Assim me comprometo a dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Luis Roberto, que não poupou esforços nem dedicação na gestão do SINDFAZENDA, sempre com muito comprometimento e respeito. Declaro que seguirei seus conselhos e não pouparei esforços para defender os interesses da categoria. Acrescento, ainda, que o sindicato está de portas abertas para ouvir e considerar o que cada filiado tem a dizer. Esclareço que a comunicação da atual diretoria dar-se-á por meios oficiais, site, e-mail e redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram) da entidade.

Finalmente, peço que entre nós haja CUMPLICIDADE o que significa não permitir que ninguém fale mal da nossa família SINDFAZENDA e que qualquer problema possa ser resolvido entre nós mesmos.

Mais uma vez gratidão a todos e que possamos nos unir e agregar mais e mais colegas nessa família, vamos cuidar dela com carinho, respeito e torcer para que o amor e o acolhimento sejam nosso ponto alto.

E, lembrem-se : por mais difícil que a vida se apresente, ainda assim vale a pena seguir em frente.

Gratidão.

Neire Luiz Matos