Informe: sindicato com telefones inoperantes até terça-feira

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, informa que seus telefones fixos estão desativados devido à mudança da sede da entidade, entre esta quinta e a próxima terça-feira.

Com a pandemia do coronavírus o horário de funcionamento e quantidade de funcionários diários foram reduzidos para minimizar os riscos à covid-19, por este motivo a logística está um pouco mais demorada.

Os telefones celulares da entidade continuam funcionando normalmente para casos urgentes até o retorno das atividades previstas para terça-feira.

Caso sejam solucionadas todas as questões antes da data prevista será feito novo comunicado.

O SINDFAZENDA agradece a compreensão e espera em breve retornar com excelente matéria para mostras as dependências da nova sede.