Covid-19: Nota de falecimento

É com imenso pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda – SINDFAZENDA, comunica o falecimento do filiado Paulo Ricardo Pereira (61), na manhã deste domingo (31), em Maceió-AL, vítima da covid-19.

Paulo trabalhava no CAC, na capital alagoana, e se tratava de uma leucemia quando, infelizmente, contraiu o novo coronavírus.

A presidente do sindicato, Neire Luiz, em nome da entidade, solidariza-se com os familiares do colega Pecfaz, dos amigos e parentes e deseja que todos tenham muita força para superar esse momento doloroso, ao mesmo tempo que pede a toda família SINDFAZENDA que se mantenha unida e em oração por Paulo Ricardo e por todos os colegas e parentes que estão sendo levados por essa doença.

“ Que o Pai Eterno conforte o coração de todos e coloque nosso colega em seu reino”.

IMPRENSA/SINDFAZENDA