Live do diretor Jurídico do SINDFAZENDA será dia 17/06

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos- SINDFAZENDA, informa que a “Live” do diretor Jurídico, o advogado Samuel Monte, está marcada para o próximo dia 17 de junho, às 20h, pelo instagram @csamuelmonte .

O encontro funcionará da seguinte maneira: os filiados deverão encaminhar as perguntas/dúvidas por email: jurídico@sindfazenda.org.br ou para o whatsapp do sindicato: (61) 99917-2315 .

Vale destacar que “apenas” as perguntas encaminhadas para os contatos oficiais do sindicato (com antecedência) serão válidas.

Já os diretores e Representantes Regionais- RRs, poderão aglutinar e encaminhar as perguntas dos fliados de suas bases. Neste caso, o encaminhamento poderá ser feito na forma citada ou nos grupos da Diretoria Executiva Nacional – DEN e de RRs.

Para acompanhar a live, basta entrar no story do instagram do dirigente da pasta (@csamuelmonte) que responderá a todas as perguntas para sanar as dúvidas dos filiados e dirigentes, já que o departamento Jurídico tem muitas demandas e Samuel Monte na qualidade de diretor, servidor público (Pecfaz) e advogado tem propriedade para conduzir esse evento online de forma a atender as expectativas de todos.