Pecfaz de Sergipe procura colega de São Paulo para permutar localidade

O Pecfaz Fernando Batista dos Santos, no momento chefe da Agência da Receita Federal na cidade de Propriá, em Sergipe, está em busca de algum colega que possa fazer uma permuta.

A necessidade dele é para a cidade de São Paulo ou, por ordem, Guarulhos, Osasco, Barueri, Cotias e Franco da Rocha.
“ Preciso lembrar do conhecimento das normas legais que regem os procedimentos para quem é da carreira, no entanto, em se tratando de quem está fora desta ou se houver a anuência da gestão o quanto podemos ter êxito no processo.
Fico seguro em buscar essa permuta em razão de ter o aval do delegado em Aracaju, sabendo-se que o momento em que passamos teremos que contar com o bom senso de ambos os gestores. No meu caso, que é de ordem pessoal e particular, a tenho”. Ressaltou o agente Administrativo.

No primeiro momento, o interessado teria de ir para a cidade de Propriá-Se.

Para mais informações e detalhes o SA3 é ferramenta expositora funcional.

Interessados em trocar a localidade,  favor entrar em contato com Fernando através do telefone (79)99193- 4069 .