SINDFAZENDA oferece atendimento Psicológico para filiados durante pandemia

Caros filiados,

Atualmente temos experimentando uma realidade que, progressiva e quase que inevitavelmente, pode nos causar um estado de tensão, depressão, pânico, estresse, angústia, insegurança, medo, ansiedade e tantos outros produzidos pelo modo de vida contemporâneo e possivelmente potencializados pela vivência da crise sanitária mundial.

Durante uma pandemia é esperado que estejamos frequentemente em estado de alerta, preocupados, confusos, estressados e com sensação de falta de controle frente às incertezas do futuro.

Pensando na saúde de seus filiados, o SINDFAZENDA passará a ofertar aos seus filiados o PLANTÃO PSICOLÓGICO como uma alternativa para cuidado da saúde mental e enfrentamento do momento atual.

O que é Plantão Psicológico?

Configura-se como um momento de acolhimento, escuta atenta e ativa, e se propõe a ser um espaço onde o sindicalizado possa expressar e aliviar angústias mediante um momento de crise. É também um atendimento breve e pontual.

Caso precise de atendimento do Plantão Psicológico do SINDFAZENDA, entre em contato pelo telefone 61 – 3963-0898 ou 61 9 9917-2315, inclusive pode ligar a cobrar.

O plantão, inicialmente, será ofertado sempre às segundas-feiras, das 9h às 13h, pela psicóloga clínica Aline Alves Freitas (CRP 01/12211).

O primeiro plantão ocorrerá no próximo dia 22/06/2020.

Atenciosamente,

Neire Luiz