Como manter a saúde mental em tempos de pandemia?

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda -SINDFAZENDA, lembra seus filiados a cuidarem não só da saúde física, mas também da psicológica.

Por este motivo, disponibilizou atendimento clínico com a psicóloga Aline Alves Freitas (CRP 01/12211), específico para seus associados todas as segundas-feiras das 9h às 13h.

O filiado poderá ligar a cobrar para o número: (61) 3963-0898 ou fazer videochamada através do whatsapp: (61)99917-2315

Em meio à pandemia do novo coronavírus, boa parte da preocupação mundial está voltada para nossa saúde física. Cuidados com a higienização, evitar aglomerações, não compartilhar objetos pessoais, são motivos de maior atenção para o atual momento. Mas como fica a saúde mental em tempos de isolamento social? Como lidar com o bombardeiro de informações sobre esse tema?

A “overdose” de conteúdo pode gerar ansiedade e estresse em muitas pessoas, que ainda têm que saber lidar com as Fake News.

Diante do exposto,  não deixe de contatar nosso Plantão Psicológico.