Live: A Importância da Saúde Mental em Tempos de Pandemia com a...

Live: A Importância da Saúde Mental em Tempos de Pandemia com a Psicóloga Aline Freitas

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda-SINDFAZENDA, realizou com o apoio da assessoria de imprensa da entidade uma Live com a psicóloga Aline Freitas, nesta terça-feira (14), às 20h, em seu canal de youtube para falar sobre os conflitos internos pelos quais passam as pessoas neste período de pandemia.

A live teve como principalmente objetivo orientar seus filiados sobre a importância do atendimento do Plantão Psicológico oferecido pelo sindicato aos seus associados como forma de cuidar da saúde dos servidores que estão isolados e distantes dos familiares neste momento, uma preocupação da presidente Neire Luiz Silva e da diretoria do Sindfazenda.

Com apoio de divulgação da imprensa do sindicato e com a colaboração do diretor de Administração Luis Roberto e da diretora parlamentar Íris Miranda, a primeira Live conseguiu a marca de mais de 250 acessos em menos de 4 horas de realização. Mas precisamos ainda que o número aumente e que os Pecfaz participem ativamente das atividades para fortalecer a luta.

O vídeo está disponível para quem quiser assistir novamente ou quem não teve a oportunidade de ver, é só clicar no link abaixo. Por favor, lembrar de se inscrever no canal, compartilhar com os amigos e ativar o “sininho” das notificações para futuras publicações e lives deste e outros temas.