Plantão Psicológico passa para às quartas-feiras

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativo do Ministério da Fazenda- Sindfazenda, informa que para melhor atender seus filiados mudou o dia e horário do Plantão Psicológico com a psicoterapeuta Aline Alves Freitas. Agora passa a ser às quartas-feiras, das 10h às 14h.

O atendimento objetiva melhorar a saúde dos associados neste período de pandemia, em que muitos tiveram perdas de entes queridos, além de sua liberdade restringida, longe do convívio de seus parentes e amigos, o trabalho home office, entre outros pontos.

As pessoas que receberam atendimento avaliaram de forma positiva a iniciativa do sindicato e elogiaram o trabalho sério e dedicado da profissional contratada, uma vez que o filiado encontra acolhimento, alguém especializado para ouví-lo e orientá-lo.

Para entrar em contato com a psicóloga (somente às quartas entre 10h e 14h):
Tel. 61 3963-0898
Whatsapp: 61 99917-2315

“Sua Saúde nos Importa Muito”

Imprensa/Sindfazenda