Sindfazenda apoia Frente Parlamentar contra a reforma administrativa

A assessoria de imprensa do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- Sindfazenda, empenhou-se muito para ajudar o sindicato a ser um dos parceiros da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público que mais apoiou para levantar a Tag #ReformaFake, no Twittaço contra a reforma Administrativa, nesta quinta-feira(17), a partir das 19h.

É a terceira vez que a imprensa do sindicato participa ativamente do movimento. O primeiro twittaço foi na quinta da semana passada, com a hastag #naoareformaadm  (apoio da frente a outros movimentos) , depois #GovernoMente – sexta,  sábado e domingo ( que entrou para os trends topics) e agora
#ReformaFake (que ficou em primeiro lugar e entre os assuntos mais comentados do twitter).

“ Embora os esforços da imprensa da entidade sejam enormes, vale destacar que é preciso maior engajamento dos nossos filiados em nossas redes sociais”. Destacou a presidente Neire Luis.

Siga nossas mídias:

Facebook:https://m.facebook.com/sindfazenda.oficial/?locale2=pt_BR