Adicional de Fronteira: Sindfazenda obtém vitória para os filiados

Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- Sindfazenda, obteve mais uma conquista para seus filiados no que diz respeito ao adicional de fronteira no período de férias. O processo está em fase inicial e ainda cabe recurso.

Vale destacar que o sindicato ainda não apresentou a lista dos filiados nos autos do processo, e que quem se filiar até a data da apresentação, em caso de vitória em todas as instâncias, terá direito ao adicional.

Leia a nota abaixo escrita pelo advogado Expedito Jr. :

O Departamento Jurídico Sindfazenda,  informa que no processo de nº 1019254-29.2018.4.01.3400 ajuizado pelo SINDFAZENDA junto à 6•. Vara Federal do Distrito Federal, em face da União Federal, onde se busca o pagamento pelo Adicional de Fronteira de seus filiados no período de férias, foi proferida sentença pelo MM. Juízo responsável, onde se reconheceu o direito buscado, condenando a requerida quanto ao pagamento dos valores respectivos, nos termos requeridos na petição inicial.

Informa-se, por oportuno, que o processo ainda se encontra na fase de recurso, mas representa mais uma vitória obtida a favor dos filiados do Sindfazenda. De todo importante mencionar que o Sindicato ainda não apresentou nos autos a listagem com os servidores ali representados e que teriam direito, o que, em tese, autoriza a inclusão de novos servidores que, por algum motivo, ainda não tenha se filiado ao Sindicato.

Fortaleça seu Sindicato.
Filie-se.