Plantão Psicológico do Sindfazenda agora duas vezes na semana

* Às sextas -feiras o atendimento terá início na próxima semana (dia 09/10)

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Economia-SINDFAZENDA,  comunica a todos os filiados que o atendimento psicológico do Plantão foi estendido para mais um dia na semana. Os filiados e dependentes agora podem contar com dois dias para cuidar de sua saúde.

Devido à grande procura por esse acolhimento psicológico, a presidente do sindicato, Neire Luiz Matos,  e o diretor de Administração e Finanças, Luis Roberto da Silva, que estão à frente dos trabalhos cotidianos do sindicato, devido à pandemia e o isolamento social, decidiram pela abrangência do plantão psicológico.
Então o plantão psicológico será toda quarta-feira de 10h às 14:00h e às sextas-feiras de 12h às 16:00h.

O filiado (ou dependente direto) poderá agendar seu horário, antecipadamente, pelo telefone (61) 3963 0898, pelo whatsapp (61) 99917 2315.

“ O Plantão Psicológico, ao olhar de alguns pode até parecer sem importância, um gasto a mais nas contas do sindicato, porém só quem precisa ou tem algum dependente necessitando desse tipo de ajuda sabe o valor que o assunto realmente exige”. Destacou Luis.

“A profissional cadastrada, Aline Alves Freitas é psicoterapeuta, qualificada, tem feito um trabalho excelente com cada filiado e dependente que tem utilizado o atendimento psicológico”. Destaca a presidente.
Vale destacar que a psicóloga transmite um pouco desse conhecimento em lives que estão disponíveis em nossas redes sociais, Instagram e Youtube. Vale a pena assistir (estão disponíveis em nossas redes).

“Esse trabalho vem para reafirmar o que prometemos em nossa plataforma de campanha, que é buscar o melhor para os filiados. Essa é uma preocupação e compromisso primordial”. Enfatizou a presidente.

Imprensa/Sindfazenda

Edição: Grace Maciel