GDAFAZ: SINDFAZENDA vai ajuizar ação para resolver problema na avaliação de desempenho

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda – SINDFAZENDA,  informa que após o envio do ofício sobre os problemas com a avaliação de desempenho dos servidores administrativos do Ministério da Economia,  em especial os do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (Ministério da Economia) – Pecfaz, nao sendo as questões solucionadas, ajuizará ação para pleitear essa correção e que todos possam ser avaliados, ou que seja aproveitada nota da avaliação anterior.

Para tanto, faz-se necessário que os filiados, QUE ESTIVEREM SENDO PREJUDICADOS NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO, encaminhem, urgentemente, seus DADOS para o sindicato, via e-mail (sindfazenda@sindfazenda.org.br ) até a próxima sexta-feira, 23.

Para os servidores administrativos do Ministério da Economia que ainda não são filiados ao SINDFAZENDA e desejam fazer parte da possível ação judicial acima, os formulários para filiação encontram-se no link:
https://www.sindfazenda.org.br/inscricao/. Qualquer informação poderá ser obtida através de e-mail ou pelos telefones do sindicato.”

O SINDFAZENDA não medirá esforços para que o problema seja solucionado, uma vez que entende que os servidores não podem ser penalizados por questões alheias a eles.