Eleições municipais 2020: Palavra da Presidente

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Ministério da Economia) – SINDFAZENDA, vem lembrar que no próximo dia 15 de novembro serão realizadas as eleições municipais do ano de 2020, na qual serão escolhidos vereadores e prefeitos, e que é muito importante que você, servidor público, exerça esse direito à cidadania.

Lembramos que, mesmo se tratando de eleições municipais, o seu resultado reflete diretamente na atuação dos parlamentares aqui no Congresso Nacional.

Ainda, não podemos esquecer que nós, trabalhadores e, em especial, nós servidores públicos, estamos sob ataque feroz para retirada de nossas conquistas, e mais, o próprio serviço público está sob a iminência de destruição.

Portanto, estamos aqui para solicitar ao nossos filiados que exerçam seu direito de escolha de forma consciente e responsável. Precisamos eleger pessoas que lutem pelos interesses da sociedade e dos trabalhadores. Pessoas que valorizem o que a constituição cidadã tem de melhor, ou seja, “a proteção do ser humano”.

Verifiquem, pesquisem, escolham candidatos compromissados com os interesses dos trabalhadores, e, em especial, candidatos que lutem pela preservação dos nossos direitos duramente conquistados.

Temos alguns colegas servidores públicos que são candidatos a vereador nessas eleições. Verifiquem em seus estados se existem servidores PECFAZ que estão concorrendo nessas eleições e deem seu voto de confiança neles.

Dessa maneira poderemos dar oportunidades a servidores que conhecem de perto nossa realidade, pois vivenciam diariamente as mais diversas situações funcionais dentro da Administração pública e assim serão ajudadores da categoria para resolver as grandes discrepâncias existentes no serviço público.

Procurem entre os candidatos de sua região se tem algum que seja PECFAZ e faça a escolha certa.

Ajude a classe trabalhadora dos servidores administrativos do Ministério da Economia.
É bem sabido que é uma trajetória árdua e difícil, porém terá suas recompensas para construção de uma política melhor.

Vamos lá servidores PECFAZ façam a sua parte!

Gratidão

Neire Luiz Matos