Live: SINDFAZENDA debaterá Reforma Administrativa na próxima terça (17)

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda ( Min. da Economia)- SINDFAZENDA, promoverá uma “Live” sobre a Reforma Administrativa em parceria com a Frente Parlamentar do Serviço Público, na próxima terça-feira (17/11), às 19 h, no canal da Frente no youtube.

Convidados:
A diretora de Assuntos Sindicais do SINDFAZENDA, Wylinete Cavalcante, o consultor da Frente e diretor da @insight.aspar , Vladimir Nepomuceno e o deputado federal, Mauro Nazif (PSB/RO) .
Como mediadora, a jornalista da Frente e assessora de imprensa do Sindfazenda, Grace Maciel.

Prepare sua pergunta e participe!

O projeto de Lives para debater a reforma administrativa está em sua segunda edição, a primeira foi realizada pelo SindMPU e teve grande repercussão (https://youtu.be/CKHvbFnx-Lc)  . Para participar basta entrar em contato com a secretaria executiva da Frente.

Imprensa/ SINDFAZENDA