Nota de Falecimento

É com muito pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia)- SINDFAZENDA, comunica o falecimento do Sr. Raymundo Honório Cardoso da Cunha Coimbra (84), pai da secretária-executiva da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, Patrícia Coimbra, nesta terça-feira (29), no Pará.

O corpo de Sr. Raymundo passou por Capanema na Igreja de São Sebastião como desejado por sua esposa Conceição, para uma breve despedida e segue para o sepultamento no Cemitério Santa Izabel, nesta quarta-feira (30), às 16h, impreterivelmente, no jazigo da Família Coimbra, seguindo a tradição dos outros entes queridos que partiram.

“Passamos para agradecer o carinho, as mensagens e todo esse acolhimento amoroso nesse dia que nos despedimos do corpo físico do nosso pai, que se desconectou desse mundo terreno ontem nos deixando saudades e tantos ensinamentos. Sintam-se, como nós, envoltos nessa atmosfera de paz e muito amor que tem nos acompanhado neste últimos dias e que permanecerá. Fé, Força e Sabedoria! Amor e gratidão sempre!“ ( Seus filhos, Rogério, Patrícia e Andréa).

A Família SINDFAZENDA se solidariza com a família Coimbra em especial com a companheira de luta, Patrícia, nesse momento de extrema dor por essa irreparável perda.

Que o Pai Eterno conforte o coração de todos os familiares e amigos e coloque o patriarca em um lugar de puro amor, paz e luz.