É com muita tristeza que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos fo Ministério da Fazenda ( Min. da Economia)-SINDFAZENDA, comunica o falecimento da filiada Pecfaz Maria Alice dos Santos Melo (72), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira (12), vítima de uma parada cardíaca.

Alice foi funcionária da Receita Federal por quase 4 décadas. Era muito querida e respeitada pela sociedade conquistense. Membro da tradicional família Melo, filha de Manoelito Magalhães Melo, reverenciado fotógrafo de Vitória da Conquista, e Maria Anita Santos Melo. Muito devota a Maria Santíssima e ao espírito Dr. Bezerra de Menezes. Ela deixa a filha, Karla Raíssa, e netinha de pouco mais de um ano, Linda Alice.

O velório será realizado das 12h às 15:00 horas desta quarta (13), na capela da Funerária Pax Vitória, na rua Olavo Bilac, 289, em Vitória da Conquista. Seu corpo será sepultado após o velório, no cemitério do Kadija, em cerimônia restrita à família.

A família SINDFAZENDA se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Alice, neste momento de dor por essa perda irreparável. Que o Pai Eterno e a Virgem Santíssima confortem o coração de todos e que coloquem a nossa companheira de luta em um lugar onde só exista amor.

Homenagem Póstuma:

“Hoje me despeço de uma grande amiga que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que minha querida se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade”.