Nota de Falecimento

É com muito pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, comunica o falecimento de Patrícia Groszmann Machado, vítima de parada respiratória, nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro.

A Pecfaz lotada na agência da Receita Federal do Brasil- RFB, de Teresópolis, aposentou-se em 2019 e logo após foi internada com problemas respiratórios. Estava há um ano e dois meses no CTI de um hospital da capital quando, infelizmente, veio à óbito.

Seu corpo será cremado em cerimônia na tarde desta sexta-feira (15).

A família SINDFAZENDA se solidariza com os familiares, amigos e colegas da companheira de luta Patrícia, e solicita orações para confortar o coração de todos por esta perda irreparável.

Que o Pai Eterno receba com muito amor nossa estimada colega.

“Vivemos pequenas perdas todos os dias. Uma separação, uma demissão, a morte de um amigo, a notícia de uma doença incurável. Essas experiências cotidianas de morte nos ajudam a entender que nada dura para sempre. Inclusive nós, em nossa natureza mortal.“ (Maria Helena Bromberg)