Sindfazenda convoca para Dia Nacional de Luta (01/02)

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia)- Sindfazenda, convoca seus filiados a construir o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vacina para Todos, contra a Reforma Administrativa e as Privatizações, no dia 1º de fevereiro.

Esta é uma iniciativa do Fórum Nacional das Entidades Nacionais dos Servidores Federais- Fonasefe, e tem como um dos patrocinadores o Sindifazenda, que compõe a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, apoiadora do movimento que objetiva defender a vida e o serviço público.

Fazem parte do ato: carreatas nas cidades, nos dias 31/01 e 01/02 (informações com a organização em sua localidade); às 14:00h do dia 01/02 haverá entrega do manifesto em prol da vacinação e contra as privatizações e o desmonte dos serviços públicos ( previsto na Pec 32), aos candidatos à presidência da Câmara e do Senado; no mesmo dia terá vigília nacional ( a concentração em Brasília será em frente ao anexo 2 da Câmara dos Deputados), e às 20:00h: panelaço nacional.

Participe! Junte-se a nós nesta luta!

Assista ao vídeo da campanha:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/reformaadministrativa.nao