Morre Calixto Ramos, presidente da NCST

Nota de Falecimento:

É com imenso pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda-SINDFAZENDA, comunica o falecimento do líder sindical, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores- NCST, Calixto Ramos, nesta quarta-feira (3), vítima da covid-19.

Calixto estava hospitalizado em Recife em decorrência do novo coronavírus e vinha se recuperando da doença quando, de maneira repentina, uma parada cardíaca o levou à óbito.

A família SINDFAZENDA se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de luta neste momento de extrema dor.

Que o Pai Eterno receba esse grande sindicalista e ex-ministro do trabalho que tanto lutou e apoiou a classe trabalhadora.

Mais um Grande Líder nos deixa, mas seu exemplo permanecerá como legado no mundo sindical brasileiro.

Neire Luiz

Presidente do Sindfazenda