Nota: Jurídico entra com mandado de segurança em favor de sindicalizado

A Assessoria Jurídica do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia) -SINDFAZENDA, informa que ingressou com Mandado de Segurança em defesa dos interesses de um sindicalizado, de modo que a Receita Federal deixe de alocá-lo no regime misto de trabalho, ou seja, presencial e virtual ao mesmo tempo.

Segundo entendimento do departamento Jurídico, a inclusão do servidor na modadlidade de “home office” apenas deve decorrer de sua exclusiva vontade, a não ser apenas que o trabalho esteja sendo realizado exclusivamente nesta modalidade. O processo se encontra em andamento junto à 1• Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal aguardando decisão liminar.

“ Pela defesa dos interesses de seus filiados, o SINDFAZENDA lutará arduamente pela manutenção da honra e integridade dos servidores a nós vinculados.” (Neire Luiz, presidente).

FORTALEÇA SEU SINDICATO. FILIE-SE.