Nota de Falecimento

É com extremo pesar que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda ( Min. da Economia) – SINDFAZENDA, comunica o falecimento, nesta terça-feira (02/03), da mãe da diretora Jecirema Carvalho, Dona MARIA ALVES CARVALHO (89), vítima da covid-19.

Carinhosamente conhecida como “Bibi” ela era o porto seguro da família e motivo de muito orgulho da filha amada Jeci.

A família Sindfazenda solicita a todos que neste momento de dor, por essa perda irreparável, possam fazer uma corrente de oração independentemente da religião, e emanar muito amor para nossa amada Jecirema e todos os familiares e amigos, para que Deus em sua infinita misericórdia conforte seus corações e receba Dona Bibi em sua morada.

“É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade”.