Filiado presta homenagem ao Sindfazenda

Meus parabéns ao sindfazenda e toda equipe que forma o nosso sindicato, pelos 16 anos de sua existência. Durante esse período, passos importantes foram dados, embora com muitos desafios encontrados no caminho. Foi com muitas lutas e esforços que tivemos avanços e algumas conquistas para o bem da nossa classe, apesar de todo entrave político. Há aqueles que são pessimistas, que olham para o sindicato com uma visão ofuscada e, sem uma análise profunda e contextualizada, concluem que o sindicato não fez nada. Na realidade, são pessoas que apenas esperam bons resultados sem nenhum envolvimento, sem nenhuma cooperação. São os meros assistentes de longe, que não entram na luta ou, quando entram, fogem, acovardando-se.
Mas há aqueles que se unem, são otimistas, que entram na luta, que perseveram, buscando também se envolver, independente das circunstâncias que existem, e se encaixam como um bom brasileiro de guerra, que nunca desiste. A todos estes também meus parabéns.
Que o sindicato seja o que sempre tem sido, pautado em seus ideais, naquilo que acredita ser o melhor para a classe.
Parabéns Neire e todos os seus liderados. Muitas conquistas ainda estão por vir, pela competência daqueles que tem uma visão grande do que o sindicato ainda pode ser no futuro.
Um grande abraço em todos vocês.

Sidney Bernardo de Sousa