Ata da 1• reunião da Comunicação- Frente e parceiras

ATA Da 1ª REUNIÃO DAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO/IMPRENSA DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DO SERVIÇO PÚBLICO E ENTIDADES PARCEIRAS, REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2021, QUINTA-FEIRA, 16 HORAS, PELA PLATAFORMA ZOOM.

Participantes: Patrícia Coimbra-assessora da dep. Alice Portugal; Grace Maciel- FRENTE PARLAMENTAR MISTA DO SERVIÇO PÚBLICO, Assessoria SINDFAZENDA; Eduardo Couto-SERJUSMIG; Luciano Beregeno-FENAJUFE; Franklin Schmalz; Criz Azevedo-FENAJUD; Fernanda-FONASEFE; Jerônimo-SINTRAJUD/SP; Isabelle Boaventura-ATENS/SN; Júlia; Letícia-FASUBRA; Luciana Araújo-SINTRAJUD; Pablo Saldo-ASSEMMA; Thayná Cavalcante-ANFIP; Graziela Almeida; Amanda Frisson-CNTE; Fabiano dos Santos-SINTRAJUD; George Gregory-SINPRO/DF; Jenifer-ASCEMA; Ricardo Pinto-ATENS/SN; Wallace Oliveira.

Lista de presença: 21 participantes

Fizeram o uso da palavra: Patrícia Coimbra-assessora da dep. Alice Portugal; Grace Maciel-FRENTE; SINDFAZENDA; Eduardo Couto-SERJUSMIG; Luciano BeregenoFENAJUFE; Franklin Schmalz; Cris Azevedo-FENAJUD; Jerônimo-SINTRAJUD/SP; Letícia-FASUBRA; Luciana Araújo-SINTRAJUD; Jenifer-ASCEMA; Ricardo Pinto-ATENS/SN, Graziela Almeida, Ricardo Pinto- ATENS-SN;

ENCAMINHAMENTOS:

Utilização do APP – Trellover – como banco de imagens para compartilhar;
Deixar espaço nos cards para outras entidades colocarem suas logos de apoio;
Seguir as redes sociais umas das outras;
Colocar a logo da Frente nos materiais contra a Reforma Administrativa;
Averiguar gráfico de melhor dia e horário de cada rede em cada entidade para viralizar conteúdo. Compromisso de enviar para a Frente;
Reunir para definir comissão para catalogar veículos de comunicação nos Estados (nome do editor-chefe,, telefone, e-mail e redes sociais);
Ponto de pauta da próxima reunião “Linguagem para uma comunicação mais direta com servidores públicos e população”;
Próxima reunião será dia 28 de abril, quarta-feira, às 16 horas.

Atuar para defender direitos é o nosso foco! Junte-se a nós‼

Por uma SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE para todos os brasileiros!

Frente Parlamentar –  A Frente,  criada em 2007,  atualmente sob coordenação colegiada dos deputados Alice Portugal (PCdoB/BA) e Danilo Cabral (PSB/PE) e dos senadores Paulo Paim (PT/RS) e Zenaide Maia (PROS-RN) e em 2021 somaram-se à luta:  os coordenadores dep. Rogério Correia (PT-MG) e dep. Paulo Ramos (PDT-RJ). A Frente tua em prol do fortalecimento do serviço público e a preservação dos direitos dos servidores. Esses direitos estão ameaçados, mesmo na vigência do período de calamidade pública decorrente do novo coronavírus.

frenteparlamentardoservicopublico.org/

fb.com/frenteparlamentarmistadoservicopublico

Atuar para defender direitos é o nosso focoJunte-se a nós!