Deputado, diga NÃO à REFORMA ADMINISTRATIVA!

Deputado, diga NÃO à REFORMA ADMINISTRATIVA!

COMPARTILHAR

Prezado(a) Parlamentar , venho solicitar uma reflexão quanto ao legado que Vossa Excelência deseja deixar para a atual e futuras gerações. A PEC 186, a chamada PEC emergencial, promove uma injustiça ao congelar salários de servidores até o ano de 2036, além de promover uma série de travamentos que comprometem a prestação de serviços à sociedade. A PEC 32, que trata da Reforma Administrativa promove o desmonte das estruturas estáveis de Estado.
O Brasil pode mais. É chegada a hora de darmos um BASTA às imposições da agenda nociva que querem nos impor para atender interesses de mercado. Conclamamos a todos para refletir sobre a necessidade uma reforma tributária para corrigir a injustiça fiscal que alimenta a desigualdade social.
Em razão disso, solicito um debate mais amplo com a sociedade e o retorno do orçamento paralelo que flexibiliza o teto de gastos e a regra de ouro enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia Covid-19. Na oportunidade que agradeço sua atenção informo que irei divulgar amplamente sua posição diante dessa questão.

COMPARTILHAR