Faça parte da nossa família. Filie-se!

Caro servidor PECFAZ,

O Sindicato Nacional dos Servidores administrativos do Ministério da Fazenda – SINDFAZENDA, tem a honra de lhe convidar a fazer parte do nosso quadro de filiados.
Sabemos que a luta é árdua, mas temos que ser resilientes na caminhada.

Convidamos você a somar no exército da batalha pelo reconhecimento funcional dentro do Ministério da Economia e para isso disponibilizamos alguns esclarecimentos de como se filiar ao SINDFAZENDA. Veja:

Para se filiar ao sindicato é necessário preencher a nossa ficha de filiação (clique aqui para acessar), juntar cópia do RG ou CNH e do último contracheque.

Após o preenchimento e assinatura os documentos poderão ser enviados ao sindicato nas seguintes formas:

1) No formato original, pelos correios no endereço SCS Qd 01 Bloco K – Sala 904 Ed. Denasa – Asa Sul Brasília/DF CEP 70398-900;

2) Ficha de filiação assinada através de certificado digital e encaminhada para o e-mail sindfazenda@sindfazenda.org.br com os demais documentos.

Logo após esse procedimento é necessário realizar a autorização de desconto da contribuição sindical mensal através do aplicativo sougov.br . Clique aqui e saiba como fazer.

Queremos você ao nosso lado para desfrutar dos benefícios de compor o quadro de filiados do SINDFAZENDA.

Junte-se a nós!

Ficha de Filiação: