Novo cargo para permuta

Cadastrar nova vaga

73 cargos dísponiveis

Lista de cargos

Comunicado SindFazenda

Visando oferecer sempre aos seus filiados serviços que tragam melhorias em sua vida funcional e considerando a necessidade de aproximar nossos filiados dos mais diversos lugares do Brasil, o SINDFAZENDA disponibiliza, para uso de seus filiados, uma ferramenta para troca de informações possibilitando a realização de permutas de vagas de trabalho.

O sistema foi pensado para um acesso da forma mais simples possível, bastando que o filiado acesse o BANCO DE PERMUTAS e insira os dados solicitados, principalmente sua atual lotação e o local para o qual deseja se mudar.

Essa ferramenta contou com a colaboração de nosso filiado, Rafael Batista Costa – BA e possibilitará aos nossos filiados trocar informações com colegas de todas as unidades nos diversos Estados e facilitará a permuta de vagas. Entretanto, o sindicato não se responsabiliza pelo teor da troca de mensagens nem tão pouco pelas vagas ofertadas, sendo estas informações de inteira responsabilidade do filiado e ainda sujeitas a ciência e concordância das respectivas chefias para a efetiva troca de unidade de lotação/exercício.

SINDFAZENDA trabalhando pela valorização do PECFAZ e por um serviço público de qualidade!

Busque oportunidades de permuta na região desejada.

Destino desejado* Obrigatório

Os campos abaixo são opcionais

Nível do cargo
Nome do cargo