A Assessoria Jurídica do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda ( Min. da Economia) - SINDFAZENDA, elaborou requerimento para que o filiado solicite junto à Administração o adicional de insalubridade.

Esse requerimento serve exclusivamente para os servidores que trabalham com “atendimento ao público” e ainda não foram imunizados expondo-se, assim, diariamente a contaminação pela covid-19 e suas inúmeras variantes, além de outras doenças infecciosas.

O requerimento deve ser preenchido, assinado e, através de “protocolo”, ser direcionado ao dirigente da sua unidade de trabalho.

Logo após o retorno da Administração, informar ao sindicato, através de e-mail : sindfazenda@sindfazenda.org.br,  pois, havendo a negativa do pedido, o Departamento Jurídico ajuizará a devida ação judicial.

Clique aqui para preencher o formulário  que poderá ser preenchido tanto diretamente no computador quanto impresso e preenchido manualmente. Após o preenchimento, assinar, juntar documentos pessoais e protocolar.

SINDFAZENDA trabalhando na defesa e proteção de seus filiados!

Edição: Imprensa/Sindfazenda