O sindicato obteve sucesso em ação judicial em que um filiado, DO CARGO DE AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS – AOSD obteve transposição de nível auxiliar para nível intermediário.

Com base nessa ação ganha, inclusive com pagamento do retroativo da diferença dos salários de nível auxiliar para nível intermediário, COMUNICAMOS que o SINDFAZENDA irá propor ações semelhantes para nossos filiados nessa condição. Essa ação será proposta para todos os cargos de nível auxiliar que se encontrarem na mesma situação.

Diante disto, convocamos todos os filiados, que sejam de cargos de nível auxiliar, para que entre em contato com o sindicato, através do email juridico@sindfazenda.org.br, ou via telefone, 61 – 3963-0898 para se inteirar da documentação necessária para a proposição da respectiva ação.

Os documentos básicos para a ação são: Procuração, Contrato de prestação de serviços, ficha financeira dos últimos 05 anos e documentos pessoais.

A ação será coletiva e não terá custo para nossos filiados.

Luis Roberto da Silva
Presidente SINDFAZENDA