ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

CEARÁ

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, MARIA WYLINETE FERNANDES CAVALCANTE, do estado do CEARÁ, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 19 de Fevereiro de 2020, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do CEARÁ, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA - EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definido e com pauta especificada.

Data: 05/03/2020

Horário: 09h00m às 11h00m

Local: Mini auditório 2ª SL do ME

PAUTA:

01 - Discussão sobre a Reforma Administrativa do Governo Federal;

02 – Discussão sobre o futuro do servidor público no atual cenário político;

03 - Informes gerais.

Brasília, 29 de fevereiro de 2020.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA