EDITAL COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL

Em atendimento aos artigos 47 a 57, do estatuto do SINDFAZENDA, os membros da Comissão Eleitoral Nacional – CEN, estiveram reunidos na sede do sindicato para deliberarem sobre a escolha do seu presidente, elaboração e aprovação do Regimento Eleitoral e aprovação dos formulários de inscrição de chapas para concorrer às eleições da Diretoria Executiva Nacional – DEN, do Conselho Fiscal Nacional – CFN.

Após deliberação da CEN, seus membros foram assim distribuídos: Sivaldo Fernandes Silva – Presidente da CEN; Ione Valquires Coelho das Neves França – Primeira Secretária e Cristina Mohr Cardoso – Segunda Secretária.

Considerando o contido no Estatuto do sindicato, os membros da CEN DELIBERARAM por aprovar oREGIMENTO ELEITORAL das eleições Triênio 2017/2020, com base no regimento já existente, oriundo da última eleição, promovendo as devidas alterações.

O Regimento Eleitoral contém todas as regras para a realização da presente eleição.

Também foram criados e aprovados os formulários para inscrição das chapas para concorrer às eleições da DEN e CFN, conforme modelos abaixo.

Formulário para inscrição chapa DEN/CFN – Completa

Este formulário deverá ser preenchido com os nomes de todos os membros da chapa concorrente e assinado pelo candidato a presidente da mesma.

Formulário de inscrição dos membros da DEN/CFN – Individual

Este formulário deverá ser preenchido e assinado por cada um dos componentes da chapa concorrente.

Os dois formulários deverão ser encaminhados para a Comissão Eleitoral Nacional, que funcionará na sede do sindicato junto com a plataforma da campanha eleitoral.

Outras informações sobre a eleição da DEN/CFN serão publicadas na página do SINDFAZENDA:portal.sindfazenda.org.br.

Brasília 01 de outubro de 2016.

Sivaldo Fernandes Silva

Comissão Eleitoral Nacional