EDITAL


COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL


ELEIÇÃO DEN/CFN


TRIÊNIO 2017/2020


 

A Comissão Eleitoral Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA, no uso de suas atribuições estatutárias e o no Regimento Eleitoral, e ainda, com base nos artigos 56 do Estatuto do SINDFAZENDA, resolve DECLARAR aberto o processo eleitoral. O período de inscrição para escolha dos membros da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal Nacional, nos termos do Estatuto do SINDFAZENDA é de 01 a 30 de outubro de 2016.

As regras para inscrição de chapa(s) estão as contidas no Regimento Eleitoral e nos editais já publicados na página do sindicato e, em especial, as contidas nos artigos 48 ao 57 do Estatuto do SINDFAZENDA. O calendário eleitoral encontra-se disponível no link específico no sítio do SINDFAZENDA.

As chapas encaminharão suas inscrições através dos formulários abaixo:

Este formulário deverá ser preenchido com os nomes de todos os membros da chapa concorrente e assinado pelo candidato a presidente da mesma.

 

 

Este formulário deverá ser preenchido e assinado por cada um dos componentes da chapa concorrente.

Os dois formulários deverão ser encaminhados para a Comissão Eleitoral Nacional, que funcionará na sede do sindicato, juntamente com a plataforma da campanha eleitoral.

Além dos formulários acima, a(s) chapa(s) deverá (ão) encaminhar a(s) plataforma(s) da campanha eleitoral, conforme contido no artigo 57 do Estatuto do SINDFAZENDA.

 

Brasília, 01 de outubro de 2016.


 

 

____________________________________________


Sivaldo Fernandes Silva


Presidente da Comissão Eleitoral Nacional do Sindfazenda