ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

RORAIMA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, KATIA MARIA MAGALHÃES DE MELO, do estado de RORAIMA, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 15 de Agosto de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado de RORAIMA, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA - EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, no(s) local(is), horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

Datas: 14/09/2016, 15/09/2016, 21/09/2016, 22/09/2016, 28/09/2016 e 29/09/2016.

Horário: 08:00 às 12:00.

LOCAL: Sala de Reuniões da DRF/Boa Vista/RR.

PAUTA:

• Bônus Eficiência

• Cobrar reestruturação do PECFAZ

• Estratégias de lutas

• Indenização de Fronteira

• Informes Gerais

Brasília, 15 de Agosto de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA