EDITAL

ELEIÇÃO DEN/CFN

TRIÊNIO 2017/2020

O presidente da Diretoria Executiva Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA, no uso de suas atribuições estatutárias, e ainda, com base nos artigos 8º, 9º, 13º, 15º, 21º, 22º, 27º, 28º, 29º, 47º, 48º e 65º, do estatuto do SINDFAZENDA, resolve DECLARAR aberto o processo eleitoral para escolha dos membros da Diretoria Executiva Nacional, do Conselho Fiscal Nacional, nos termos do estatuto do SINDFAZENDA.

A Comissão Eleitoral Nacional será formada para convocar e conduzir o presente pleito, tudo em conformidade com os ditames do estatuto do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda.

Integra este edital o REGIMENTO ELEITORAL DO SINDFAZENDA, aprovado nas eleições do triênio 2014/2017. Este regimento eleitoral poderá ser atualizado pela CEN que será formada.

As eleições serão realizadas na forma do estatuto, sendo suas regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral Nacional – CEN.

As regras das eleições são as estabelecidas no estatuto do SINDFAZENDA, na legislação eleitoral brasileira e as estabelecidas pela CEN.

Brasília, 09 de setembro de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA