EDITAL


ELEIÇÃO DEN/CFN


TRIÊNIO 2017/2020


O presidente da Diretoria Executiva Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA, no uso de suas atribuições estatutárias, e ainda, com base nos artigos 8º, 9º, 13º, 15º, 21º, 22º, 27º, 28º, 29º, 47º, 48º e 65º, do estatuto do SINDFAZENDA, resolve DECLARAR aberto o processo eleitoral para escolha dos membros da Diretoria Executiva Nacional, do Conselho Fiscal Nacional, nos termos do estatuto do SINDFAZENDA.


A Comissão Eleitoral Nacional será formada para convocar e conduzir o presente pleito, tudo em conformidade com os ditames do estatuto do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda.


Integra este edital o REGIMENTO ELEITORAL DO SINDFAZENDA, aprovado nas eleições do triênio 2014/2017. Este regimento eleitoral poderá ser atualizado pela CEN que será formada.


As eleições serão realizadas na forma do estatuto, sendo suas regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral Nacional – CEN.


As regras das eleições são as estabelecidas no estatuto do SINDFAZENDA, na legislação eleitoral brasileira e as estabelecidas pela CEN.


Brasília, 09 de setembro de 2016.


 

 

Luis Roberto da Silva


Presidente SINDFAZENDA