O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia)- SINDFAZENDA, faz seu 16• aniversário no próximo 31 de março de 2021. Pelos próximos 12 meses o sindicato irá realizar sorteios de prêmios, mensalmente, para comemorar essa data junto com seus filiados. Para participar, além de ser filiado, também deverá seguir as regras relacionadas abaixo. Serão dois dias de sorteio em comemoração, inicialmente, 31/03 e 01/04; (outras datas serão definidas). Regulamento: 1-Para participar é necessário ser filiado ao SINDFAZENDA e estar inscrito nas redes sociais e também entrar no clube de vantagens; *deverá interagir nas redes sociais entre os dias 15/03/2021 a 29/03-2021 e acessar o clube de vantagens neste período; Twitter: @SINDFAZENDA Facebook: https://www.facebook.com/sindfazenda.oficial  Instagram: @sindfazenda.org.br https://www.instagram.com/sindfazenda.org.br/  Youtube https://www.youtube.com/user/SINDSARF1/featured Depois é preciso realizar o login no clube de vantagens (https://sindfazenda.temvantagens.com.br/login) e a sua participação está realizada. 2- A entrega dos brindes será através dos correios, portanto é importante que o filiado mantenha seu endereço atualizado; 3- O sindicato enviará um documentos de termo de uso de imagem para assinatura e assim fica o filiado com a responsabilidade de nos enviar uma foto com o brinde para posterior divulgação; 4- Prêmio para cada rede social:  ganhará o prêmio filiado que mais se engajarem naquela rede social (facebook,instagram, twitter e youtube), com curtidas e comentários. Haverá um prêmio para cada mídia; 5- Ao final dos 12 meses o SINDFAZENDA ira realizar sorteios com brindes especiais, que serão posteriormente divulgados.