por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos- Sindfazenda, realiza mais uma campanha contra a proposta de emenda à Constituição, PEC32/2020, que versa sobre a reforma administrativa. A entidade é uma referência no trabalho de imprensa/comunicação desenvolvido contra essa matéria que prejudica tanto os servidores públicos, quanto a população usuária dos serviços.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), adiou a votação da PEC 32, prevista para esta semana, para a próxima ( na terça, 21,será votada na comissão especial e na quarta, 22, em plenário), devido à pressão que tanto o Sindfazenda, quanto a Frente Parlamentar Mista dos Serviços Públicos e entidades parceiras (centrais, confederações, federações, sindicatos e associações) fizeram nas redes sociais e na Câmara Federal mobilizando os parlamentares.

Para participar da campanha, basta enviar uma foto com a camisa Pefaz (amarela) e escrever "autorizo o uso da minha imagem", para: sindfazenda@sindfazenda.org.br ou para o whatsapp da Secretaria: (61) 9917-2315 .

O objetivo dessa ação é produzir mais conteúdo para enviar para o whatsapp, e-mail e redes sociais dos deputados federais.

Imprensa/ SINDFAZENDA