por Grace Maciel
Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- Sindfazenda, realiza atividades no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (10), para aprovar o relatório do dep. Gilberto Nascimento (PSC-SP) ao Projeto de Lei- PL 6788/17, que trata da carreira de suporte na Receita Federal do Brasil- RFB.



A presidente do Sindfazenda, Neire Luiz, e a diretora parlamentar, Irismar Miranda, passaram o dia em reuniões nos gabinetes de alguns deputados que fazem parte da Comissão de Finanças e Tributação- CFT, em que tramita o projeto.


Na ocasião, conversaram com o deputado Vicentinho Júnior (PL-TO), com a dep. Margarete Costa (PP-PI), e com o assessor da dep. Celina Leão (PP-DF), Estevão Reis, que apoia o sindicato e os servidores Pecfaz neste pleito.


Os parlamentares consultados disseram que se não houver impacto financeiro não veem problema quanto ao apoio ao sindicato e solicitarão as suas assessorias jurídicas para que façam este levantamento. Como não há impacto financeiro, conforme o relatório apresentando, o sindicato está confiante do apoio dos deputados.


O Sindfazenda continua atento e na luta pela aprovação desta e demais matérias de interesse da categoria. " Nossa luta é árdua e contínua, sempre em busca da valorização de nossos representados (Pecfaz)". Finaliza a líder sindical Neire.


Imprensa/ Sindfazenda